quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

JEMI - PESSOAS DIFERENTES

1 CAPITULO - QUE GROSSO
#demi POV#
esse e o momento aonde eu me apresento e tals tals por qual eu sou a patricinha lider de torcida apaixonada pelo capitao do time na escola kkk mas nao e bem assim minha historinha  de contos de fadas bom vamos la
sou demetria lovato mas gosto que me chame de demi sou uma menina normal na escola sem lados minha melhor amiga e a miley mas chamamos de my e a garota mas legal e louca q ja conhessi e tambem tem o justin o meu melhor amigo ele e muito popular joga no time da escola mas mesmo assim nao deixa eu e my de lado sempre que pode ta andando com noizs, isso e uma coisa que amo nele e nesse momento estou indo me arruma para o primeiro dia de aula da school goudings 
moro com meus pais dianna e patrick eles sao muito anteciosos e carinhosos comigo nois e de uma familia fodida de rica tudo que eu quiser eu posso ter mas nao sou do tipo que demostre isso meus pais sao donos da maior loja da america  DDDLOVATOS porque  esses d's bom sao as iniciais do meu nome da minha irman mas velha e de minha mae meu pai que escolheu ele ama muito a familia ja ia esquesendo de dallas a minha irman que nao mora conosco ela ja tem 27 anos e ja mora sozinha no texas mas voltando aki ja estou pronta pra ir 
(iguinorem o cabelo curto ela esta com o grande e mexas rosas)

                                                  
#demi pov off)

(joe pov on)
joe jonas tenho tres irmaos nick o certin q da ate repulsa e o kevin que e mas louco de pedra atras de lontra e nao sei o que-_- meu pai trabalha numa empresa de negocios e minha mae e dançarina simplesmente tedio mas eu tenho  minha moto simplesmente ela e tudo oque tenho de legal para ter no dia a dia  meu pai me deu de aniversario ano passado era meu sonho nois nem tava com uma vida financeira pra la de bom mas ele insistiu em compra ja que eu sonhava com isso nois e de uma familia de classe media ja que ele acabo falino anos atras meu pai e umas das pessoas mas especial na minha vida isso e muita viadagem, ta ja chega que ja contei de mas e pronto pra o primeiro dia na tal escola infernal


nick :joe  noiz ta pronto vamos? -nick entra no meu quarto-
joe: fazer oque ne tem q ir -_-
kevin:sera que nessa escola tem lontras *-*-kevin entra no quarto tbm-
joe:ja chega ne kevin vamos logo antes que pego a doença de vc 
nick; nao se preoculpe kevin ele nao esta te ofendendo 
kevin; sei ele me ama de mas 
joe : olha eu vo com minha moto oks 
nick: ta bom eu mas o kev vamos de carro


#joe pov off#


#demi pov on#
my:gaaataaaa estavo com saudades baby vem ca e me da um abraço rapido -sai correndo e gritando que nem uma louca quando me ve
demi: my nois se viu ontem kkk
my; mas sabe que te love neh vamos entra acho que o jus ja entro
-andamos pelo a escola e vimos varios novatos muito gatinhos e varias piranha mas acabamos encontrando o justin
jus; my -da uma abraço nela- e demi minha gostoza *_*
demi: meu lindo esse anos sera que vc nao vai troca nois pelas vadias que chegarao?-falo brincando com ele-
my; poise e essas vaca nao me paressem legal 
jus: claro que nao vcs e as mina mas linda dessa escola acha que vou troca duas dlç dessa por nd
demi e my: onw <3
demi off#
elas estavao em seus armarios no corredor de entrada da escola tinha o de demi o de my era de um lado e do jus era do lado do de my, lorde era do lado de demi mas ela acabo saindo do colegio entao um dos novatos era dono dele , pegarao ums livros pra proxima aula de biologia quando my começa a cutucar demi impaciente e demi ve o desespero dela olhando para o portao
narrado off
#demi on#
my: oque e aquilo? deuses gregos agora estuda*----*
demi: my olha o do cabelo inrroladinho :3 muita coisa fofa e sexy em um cara so
jus: ja vi que vo sobra esse ano- fala com tedio
my: vamos nos apresentar - demi olha idiguinada para miley- nao me olhe com essa cara estou falando serio
demi: esta louca eu nao vou falar com ele 
my: so apresente seu nome e eu cuido do resto
demi: amds ta bom jus vc vem?
jus:claro neh nao vou deixar minhas dlçs aee com estranhos so vou pegar ums trem aki e alcanço vcs
demi e my: oks
demi off#
joe on#
deixei meus irmaos irem entrando enquanto estaciono minha moto em algum lugar, pelo menos esse tipo de inferno nao paresse ser ruim como as outras, alias alem de meus irmao, harry e zayn esta vindo para ka semana que vem, deixei minha moto no estacionamento peguei um masso de cigarro e acendi enquanto eu chegava pela entrada ,umas vadias ja me olhava com aquele olhar de "oi posso te dar" odeio esse tipo de garota oferecida alias nao sou muito de apego eu escolho as meninas que quero  e depois mando as embora uma vez eu me apaixonei e afs esqueçe 
joe: merda!
tem seguranças nessa maldita escola apaguei meu cigarro e entrei na porcaria 
joe off
demi e my estavao chegando perto dos meninos e comesarao a se apresentar
my: oiee sou miley cyrus mas podem me chamar de my e essa e demetria lovato
demi: mas so demi por favor 
my: entao sao novatos gostaria que mostrassem a escola?
nick : prazer sou nicholas mas podem me chamar de nick e esse e kevin e sim gostariamos estamos meio perdido nessa emensa escola
kevin: voces ja virao lontras por aki?- fala obeservando ao redor
demi: e acho que nao mas dizem q aqui tem uma, so nao sei aonde - fala sorrindo
my: entao vamos agorinha comessa as aulas
nick; esperem so um pouco meu outro irmao estava estacionando a moto dele deve esta chegando
demi: como e o nome de seu irmao?
joe entra no colegio e avista os menino e as garotas e logo chega
joe: joseph jonas mas odeio que me chame assim so joe apesar de que voce nao vai presisar esta falando comigo 
demi: oi *-* pq nao presisarei fala com voce ?
joe: por que tenho mas oque fazer do que fica escutando papos de garotas- fala debochando 
my: que grosso - olha com uma cara feia pra ele 
demi; nossa desculpa entao -fala meio envergonhada por joe ter chamado atençao de algums que passava
nick; nao liga ele e um grande idiota
joe: olha nao sei oque voces estao tagarelando ae mas eu so quero entra na bosta da sala pode ser
kevin: meninas depois voces mostrem a escola para nois 
my: claro vem kevin voce tem aula comigo e jus aquele loiro que esqueceu de nois aqui-fala rindo
demi; acho que voces tem aula comigo entao biologia certo?
nick: sim
joe: e vamos logo- fala mal humorado
my e kevin vao para suas aula de ingles com o professor stefan e demi guia joe e nick para aula de biologia com o ian.



continua...


 pessoas primeiro capitulo nao esta tao legal mas ta aee kkk esse joe vai dar um trabalho em 
desculpe algums erros mas eu sou pessima em portugues ate o proximo cap talves postarei o segundo essa semana mas nao garanto nada 
thank you

 rafalovatic<3

Um comentário: